Pesquisar este blog

06 agosto 2021

MOSSORÓ-RN: 99a MORTE VIOLENTA EM 2021: Assaltante foragido da justiça é morto após trocar tiros com a PM no Bairro Bom Jardim

A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta feira 05 de agosto de 2021, nas imediações da Feira Livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar. De acordo com informações da PM, o foragido da justiça, Antônio Lucas Lopes, o "Luquinha do Redenção" e um comparsa praticaram um assalto a um estabelecimento comercial e um popular que presenciou a ação dos meliantes, teria reagido atirando contra os dois, conseguindo alvejar Antônio Lucas.

Após a ação criminosa, os dois fugiram pela Avenida Alberto Maranhão e entraram na Delfim Moreira, onde invadiram uma borracharia, momento em que viaturas da Polícia Militar chegavam ao local. Os policiais tentaram entrar no prédio para prender o foragido foram recebidos a bala.

Houve revide a injusta ação do elemento e na troca de tiros, o assaltante, que já estava baleado, foi ferido mais uma vez e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu. O outro assaltante conseguiu furar o bloqueio policial e fugiu, sem ser identificado.

Antônio Lucas Lopes, havia sido preso pela Força Tática do 2º BPM, no conjunto Redenção, no dia 23 de julho de posse de uma moto roubada e com uma porção de drogas, mas foi posto em liberdade, através de alvará de soltura, na audiência de custódia

Dia 27 de julho, saiu sua condenação de 3 anos e 8 meses de reclusão no regime fechado e no mesmo dia a justiça expediu o mandado de prisão, mas até então não havia sido capturado. Com o assaltante os policiais apreenderam um revolver calibre 32 com com sete munições, duas delas deflagradas, além de quatro Iphones roubados da loja próximo ao Vuco Vuco O corpo do foragido da justiça será removido e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.


*Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário