Após a ação criminosa, os dois fugiram pela Avenida Alberto Maranhão e entraram na Delfim Moreira, onde invadiram uma borracharia, momento em que viaturas da Polícia Militar chegavam ao local. Os policiais tentaram entrar no prédio para prender o foragido foram recebidos a bala.
Houve revide a injusta ação do elemento e na troca de tiros, o assaltante, que já estava baleado, foi ferido mais uma vez e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu. O outro assaltante conseguiu furar o bloqueio policial e fugiu, sem ser identificado.
Antônio Lucas Lopes, havia sido preso pela Força Tática do 2º BPM, no conjunto Redenção, no dia 23 de julho de posse de uma moto roubada e com uma porção de drogas, mas foi posto em liberdade, através de alvará de soltura, na audiência de custódia
Dia 27 de julho, saiu sua condenação de 3 anos e 8 meses de reclusão no regime fechado e no mesmo dia a justiça expediu o mandado de prisão, mas até então não havia sido capturado. Com o assaltante os policiais apreenderam um revolver calibre 32 com com sete munições, duas delas deflagradas, além de quatro Iphones roubados da loja próximo ao Vuco Vuco O corpo do foragido da justiça será removido e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário