Pesquisar este blog

31 outubro 2021

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ZONA RURAL

Policiais militares do destacamento de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar, prendeu na última quinta feira, 28 de outubro de 2021, um homem que estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da comarca de Mossoró. Elcimar da Silva Lima, "Cimar Beeira", 32 anos, foi preso na Comunidade de Camurim zona rural daquela município.

De acordo com o sargento Wescley, o foragido da justiça, responde por tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35) e Organização criminosa (art. 2º, da Lei nº. 12.850/2013). Ele foi um dos alvos da Operação Comandos, deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da PRF, há 10 dias atrás em Mossoró. Elcimar não foi localizado na dia da operação.

Ainda de acordo com o comandante do destacamento daquela cidade, uma denuncia anônima levou os policiais até a comunidade de Camurim, onde supostamente existia um foragido da justiça e durante as diligências, a equipe conseguiu localizar e prender Elcimar da Silva Lima.

Após a prisão ele foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos e depois de ser ouvido pelo delegado Alex Wagner, encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário