MOSSORÓ-RN: 16 MORTES POR ASSASSINATO E 02 CASOS SENDO INVESTIGADOS, OUTUBRO TERMIN COM 12,7% MAIS CALMO QUE O MESMO PERÍODO DO ANO PASSADO
Comparando os dez meses de 2020, com o mesmo período em 2021, temos uma redução de 12,7% no número das chamadas “CVLI’s” Condutas Violentas Letais Intencionais.A cidade de Mossoró registrou 16 mortes por algum tipo de homicídio, no mês de outubro de 2021. Forma registradas 137 mortes, contando todos os casos desde o início do ano. Dois corpos de pessoas com históricos de envolvimentos com ilícitos e ameaças de mortes, permanecem com solução ainda indefinida, dependendo de conclusão final do relatório do Instituto de Medicina Legal do Itep e das investigações da Delegacia especializada em homicídios de Mossoró.
O corpo de Fernando Nogueira de Souza de 21 anos de idade, desaparecido há 04 dias do bairro Teimosos em Mossoró, que foi encontrado as margens de um rio na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel e o corpo de Izael Delmiro da Silva de 39 anos de idade, encontrado no Loteamento Ouro Negro, as margens da BR 110, saída para Upanema. Devido o estado de decomposição os corpos apresentaram condições de serem identificados, mas ainda não foi possível determinar o que teria causado a mortes das vitimas.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário