Pesquisar este blog

08 novembro 2021

MOSSORÓ-RN: DHPP elucida duplo homicídio em que dois irmãos foram vítimas no Bairro Belo Horizonte

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu nesta segunda feira 08 de novembro de 2021, o inquérito policial que apurou o duplo homicídio ocorrido no dia 28 de outubro de 2020, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, onde dois irmãos, um do sexo masculino e outro do feminino, foram assassinados em via pública.

Francisco Canindé da Silva Filho, conhecido como "Canindezinho", que tinha 20 anos e sua irmã Maria Aparecida Alencar do Nascimento Neta, "Cidinha" 21 anos de idade, foram mortos no meio da rua, com vários tiros de pistola., bem próxima a residência deles. A investigação identificou o autor dos disparos, cujo nome não foi revelado, sendo ele indiciado por duplo homicídio (artigo 121 do CPB).
O inquérito será remitido ainda nesta segunda feira ao Poder Judiciário, para que sejam adotadas as medidas cautelares, como por exemplo a expedição de mande de prisão. Este é o segundo inquérito de homicídio concluído em menos de uma semana pela equipe da DHPP de Mossoró. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário