Pesquisar este blog

29 novembro 2021

MOSSORÓ-RN: DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTOS É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

Policiais militares do 2° BPM prenderam na tarde desta segunda feira, 29 de novembro de 2021, dois homens suspeitos de praticarem vários assaltos em Mossoró. De acordo com a polícia, um dos assaltos, foi vítima um crediarista e a ação criminosa foi gravada por um celular e disponibilizado nas redes sociais.

Após a divulgação das imagens, os policiais militares, realizaram diligências e conseguiram localizar um suspeito, que estava na mesma moto da gravação do vídeo. Matheus Cavalcante Alves, 21 anos, foi preso no Conjunto Abolição III, quando estavam indo para cidade de Baraúna.

Durante uma conversa com os policiais, ele acabou apontando a casa, onde estava seu parceiro. Os policiais foram até a Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas e prenderam o outro suspeito que possivelmente esteja usando documento falso. Na casa dele os policiais apreenderam uma bolsa amarela que aparece no vídeo em uma das ações criminosa, vários celulares, a moto vermelha com queixa de roubo (Clonada), 1 simulacro de pistola, além de documentos de vítimas.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos e foram apresentados ao Delegado. A polícia averígua outro endereço apontado pelos suspeitos, onde possivelmente haja mais motocicletas roubadas.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário