Pesquisar este blog

18 janeiro 2022

MOSSORÓ-RN: CORPO DE FLANELINHA É ENCONTRADO BOIANDO NA BARRAGEM DO ASSENTAMENTO PAULO FREIRE, ZONA RURAL

O corpo de um homem, que segundo a família seria do flanelinha conhecido como "Clebinho", o "Chupa Cabra das Malvinas", foi encontrado na manhã desta terça feira, 18 de janeiro de 2022, boiando nas águas da Barragem do Assentamento Paulo Freire, localizado as margens da BR-304 sentido Assu. Ciclistas que faziam trilhas na região se depararam com o corpo nas águas e acionaram a PM.

A guarnição comandada pelo sargento P. Silva, do 12º BPM foi ao local e passou a isolar a área, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. Um homem que esteve no local e disse ser tio da vítima, informou que Clébio estava desaparecido desde o último domingo (16). Ele teria saído de casa nas Malvinas para tomar banho na barragem e desde então não mais foi visto.

Ainda de acordo com familiares, "Clebinho Chupa-Cabra" como era mais conhecido, trabalhava pastorando carros, ao lado da agência do Banco do Brasil no Centro de Mossoró. O corpo foi retirado das águas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois recolhido, após a realização da perícia do ITEP, para ser examinado no IML. O perito Marcos Dayan informou que não foi possível identificar marcas de violência, devido o corpo já se encontrar muito inchado e em avançado estado de decomposição.

De acordo com o perito, somente através de exames complementares que serão realizados no órgão pericial é que será determinada a causa da morte. A delegada de plantão, Dra. Christiane Magalhães acompanhou a perícia no local e disse que a princípio a hipótese é de afogamento.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário