A guarnição comandada pelo sargento P. Silva, do 12º BPM foi ao local e passou a isolar a área, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. Um homem que esteve no local e disse ser tio da vítima, informou que Clébio estava desaparecido desde o último domingo (16). Ele teria saído de casa nas Malvinas para tomar banho na barragem e desde então não mais foi visto.
Ainda de acordo com familiares, "Clebinho Chupa-Cabra" como era mais conhecido, trabalhava pastorando carros, ao lado da agência do Banco do Brasil no Centro de Mossoró. O corpo foi retirado das águas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois recolhido, após a realização da perícia do ITEP, para ser examinado no IML. O perito Marcos Dayan informou que não foi possível identificar marcas de violência, devido o corpo já se encontrar muito inchado e em avançado estado de decomposição.
De acordo com o perito, somente através de exames complementares que serão realizados no órgão pericial é que será determinada a causa da morte. A delegada de plantão, Dra. Christiane Magalhães acompanhou a perícia no local e disse que a princípio a hipótese é de afogamento.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
*Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário