De acordo com informações repassadas pela PM que atendeu o ocorrência, criminosos armados e usando farda de firma, aproveitaram a abertura do portão do residencial para saída de um morador, invadiram o prédio foram até o apartamento onde o jovem estava com a nomada, retiraram o mesmo pra fora e o executaram com vários tiros.
A vítima foi identificada como Mateus de Lima Soares, 20 anos de idade, que morava na Rua do P no Bairro Aeroporto. De acordo com o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, desde dezembro do ano passado, que o jovem ia ao aprtamento para dormir com a companheira. Na manhã de hoje ele acabou sendo executado a tiros.
A perícia criminal informou que o jovem foi colocado de joelho antes de morrer e sofreu a primeiro tiro a queima roupa na região da nuca. Após cair os criminosos efetuaram mais 10 tiros pelo o corpo da vítima. 11 cápsulas de pistola .40 foram recolhidas do local pela equipe da perícia. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação da execução.
Segundo a polícia Mateus de Lima, não tinha antecedentes criminais. A família informou que um irmão dele identificado como Marcos Vinícius, foi assassinado a cerca de 8 anos no Bairro Aeroporto onde morava com sua família. Na época a Polícia Civil elucidou o crime, que foi motivado por ciúmes. O autor do homicídio foi preso.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário