Pesquisar este blog

04 fevereiro 2022

TIBAU DO SUL-RN: [VÍDEO] HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA EM LANCHONETE

Policiais militares do 3º Pelotão de Tibau do Sul prenderam um homem suspeito de agredir a própria companheira, em uma lanchonete, em Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar. A prisão ocorreu nessa terça-feira (2), mesmo dia em que o homem desferiu tapas contra a mulher.

A guarnição estava realizando patrulhamento na região, quando recebeu a informação de que uma mulher estava sendo agredida pelo seu esposo, nas proximidades da prefeitura de Tibau do Sul.

Ao realizar diligências nas imediações, os militares foram informados que o agressor se encontrava escondido na Secretaria do Meio Ambiente do município. Quando chegou ao local, a equipe encontrou marido e mulher e os questionou separadamente. A adolescente de 17 anos relatou que teria levado um empurrão do companheiro.

A Polícia Militar manteve contato com o proprietário de um estabelecimento da cidade, e por meio de imagens de um circuito interno de segurança, foi identificado que o acusado de 24 anos, agrediu a mulher com tapas no rosto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o suspeito por crime de violência contra a mulher ao 2º Distrito Policial da Praia de Pipa. Na delegacia, os policiais descobriram que o agressor responde por três crimes na cidade de Patos, na Paraíba.

 

*Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário