Pesquisar este blog

15 março 2022

ASSU-RN: POLÍCIA PRENDE CASAL SUSPEITO DE ASSALTAR COMÉRCIO EM ITAJÁ

Uma ação rápida de policiais militares lotados no 10º BPM em Assú, na noite desta terça feira 15 de março de 2022, resultou na prisão de um casal suspeito de ter praticado um roubo a mão armada em um suspermercado na cidade de Itajá naquela região. De acordo com a PM, após a ação criminosa os dois suspeitos fugiram em direção à Assu.
A Polícia Militar foi acionada e durante diligências conseguiu localizar e prender o casal, nas proximidades de um posto de combustíveis, localizado na Rua Senador João Câmara, próximo ao INSS no Centro de Assu. Alisson Bruno Barbalho, 24 anos e uma mulher, estavam armados e de posse do material roubado do estabelecimento comercial.
Os dois após receberem voz de prisão, foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados, junto com o material apreendido, ao delegado Valtair Camilo de Paiva, para os procedimentos cabíveis. Alisson Bruno é natural de Itajá já com passagem pelo sistema prisional e a mulher é natural de Mossoró. Segundo a PM os dois residem no Conjunto Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

*Assu Notícia/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário