Pesquisar este blog

15 março 2022

MOSSORÓ-RN: 36ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - JOVEM DE 19 ANOS É MORTO A TIROS EM FÁBRICA DE MÓVEIS NO CONJUNTO INTEGRAÇÃO

A cidade de Mossoró, na região Oeste do RN, chega aos 36 homicídios em 2022. Arllen Kayli Gomes de Morais de 19 anos, foi morto a tiros dentro de uma fábrica de móveis planejados no Conjunto Integração.

O crime aconteceu por volta das 11h30min desta terça-feira 15 de março na Rua Jornalista Cleber Barros. A vítima estava na calçada da fábrica onde trabalhava, quando dois indivíduos, armados de pistolas, chegaram e começaram a atirar em sua direção.

Tentando se livrar dos atiradores e escapar da morte, o jovem correu para dentro do imóvel e tentou se esconder no banheiro, mas foi perseguido, alvejado e morto.

De acordo com o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, que acompanhou o trabalho de perícia realizado pela equipe do ITEP, os criminosos usaram pistolas calibres .40 e .380 na execução da vítima. As cápsulas ficaram espalhadas pela calçada e dentro do banheiro da fábrica.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A DHPP vai investigar mais um caso de homicídio em Mossoró, que já chega aos 36 assassinatos no ano.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário