Pesquisar este blog

15 março 2022

SEVERIANO MELO-RN: HOMEM DE 39 ANOS É MORTO A TIROS NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira 14 de março de 2022, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo no distrito de Santo Antônio, no município de Severiano Melo na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Jefferson Freitas da Silva, de 39 anos, foi morto com vários tiros, nas proximidades de um açude naquela região.
De acordo com informações da PM, a vítima estava bebendo na parede do açude com familiares, quando foi surpreendida por dois homens que saíram do mato e começaram a atirar em sua direção. Jefferson ainda correu, tentando se livrar dos inimigos, mas acabou sendo baleado e morto. Para fugir do local, os criminosos roubaram o carro de uma pessoa que bebia com a vítima e em seguida abandonaram o veículo e seguiram em destino ignorado.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, por delitos praticados na região. O corpo de Jefferson foi recolhido após a perícia para a sede do Itep, em Pau dos Ferros, onde passará por exames e será liberado para seus familiares.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário