Pesquisar este blog

15 março 2022

Operação policial prende 7 suspeitos de tráfico de drogas em São Bento/PB. Um PM do RN está entre os presos

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, deflagrada nesta segunda feira, 14 de março de 2022, em São Bento no sertão paraibano, resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de compor uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e de armas, naquela região.

Um policial militar do Rio Grande do Norte, está entre os presos. De acordo com a Polícia Civil, Francisco Fernandes Filho é investigado por envolvimento em roubos a bancos. Há indícios de que ele atue como ‘segurança’ do grupo, facilitando o tráfego em eventuais barreiras policiais.

As equipes inspecionaram os imóveis apontados na investigação e aprenderam quatro armas de fogo, mais de cem munições, porções de maconha e cocaína. Balança de precisão e uma quantia em dinheiro também foram apreendidas. “Foi mais uma repressão qualificada contra o tráfico de drogas e de armas no sertão paraibano”, disse o superintendente de Polícia Civil na região, Cristiano Santana.

Os presos e o material apreendido serão apresentados ao Poder Judiciário, para os devidos procedimentos legais. A Polícia Civil, não informou em qual Batalhão do Rio Grande do Norte o PM é lotado, nem qual a cidade que o mesmo trabalha.


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário