Pesquisar este blog

26 julho 2022

VÍDEO: Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Universal antes de morrer



Vídeo: Reprodução

Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário do Grupo Record e da Record TV, a terceira maior emissora de televisão do Brasil, sugeriu que seus fiéis doem todos seus bens, propriedades e riquezas para a Universal, antes mesmo de morrerem. Segundo Edir, de 77 anos, essa seria uma forma de agradar a Deus. Ele fala:

“Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja. Envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o Evangelho para outras criaturas. Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelização… Deus se agrada dessa oferta”.

*Veja/BG

Um comentário:

  1. Só quem é sego pra cair numa idiotice dessa mais tem fies que entrega tudo essas ofertas é quase toda pra ele o povo pensa que vai pra céu entrgando tudo em vida o edr ja ta milionário as custas das ofertas e ainda quer mais povo Bestas caia nessa depois quando morrer nom vai ficar nada pra seus filhos

    ResponderExcluir