Em discurso no púlpito da sede da Assembleia de Deus (ver vídeo abaixo), Miranda lamentou que existam eleitores do presidente Lula da Silva (PT) entre os congregados.
“Ai meu Deus! O que tem envergonhando. O que tem envergonhado! Não é pouca gente não! O que tem de petista no meio da igreja evangélica nos dias atuais não tá escrito não. Cheio de petistas!”, disparou.
Em seguida ele sugeriu aos eleitores de Lula que procurem uma igreja petista. “Nós estamos aqui para defender o evangelho de Jesus Cristo. A nossa mensagem, é a mensagem do céu. Procure uma igreja petista! Essa aqui não é uma igreja nem petista nem bolsnarista. Esta aqui é uma igreja enfirmada em cristo”, completou.O pastor Miranda é mais um líder evangélico a manifestar revolta pela derrota de Bolsonaro. No Rio Grande do Norte o presidente perdeu para em Mossoró Lula por 40,074 votos de maioria no segundo turno. Já no Rio Grande do Norte a maioria do petista foi 615.404 sufrágios.
Lula será presidente pela terceira vez e Jair Bolsonaro, querido pelos pastores pelo perdão de dívidas dado as igrejas, se tornou o primeiro mandatário nacional a não conseguir a reeleição.
*Blog do Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário