Pesquisar este blog

20 dezembro 2022

BARAÚNA-RN: Elemento preso há sete dias atrás com moto roubada em Grossos volta a ser preso após tentar abusar sexualmente adolescente

Erikson Everton da Silva
de 30 anos, solto na audiência de custódia há sete dias após ser preso em Grossos com moto roubada em Mossoró, voltou as páginas policiais nesta terça feira 20 de dezembro e desta vez por importunação sexual.

De acordo com a PM, o elemento foi detido e surrado por populares, após tentar abusar sexualmente uma adolescente de 15 anos, na noite de segunda feira (19) na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar.

A polícia informou que ele teria entrado em uma residência, onde a vítima estava sozinha em casa e tomando banho. O mesmo fechou a porta da frente e quando a jovem saía do banheiro só de toalha ele disse para ela não gritar, em tom de ameça. A Jovem temendo ser violentada pelo elemento, começou a gritar pedindo socorro.

O elemento saiu correndo, mas foi detido por populares e peia prá 10 ele levou sozinho. A Polícia Militar foi acionada e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual (Art. 215-A – Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro, Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave)Após passar a noite da carceragem da Delegacia de Plantão, o flagranteado foi encaminhado na manhã desta terça feira para o Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Ele deverá passar mais um vez por audiência de custódia ainda hoje.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário