Pesquisar este blog

18 dezembro 2023

Marcelinho Carioca é sequestrado por marido traído após pegar mulher casada; Vídeo

Um vídeo que circula nas redes mostra Marcelinho Carioca confirmando o sequestro e explicando o motivo do crime. Segundo o ex-jogador, ele acabou sendo raptado por um homem traído após sair com a mulher dele. No vídeo, o ex-atleta aparece com um olho roxo.

“Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba e aí saí com uma mulher que é casada e o marido dela pegou e me sequestrou e esse foi o B.O”, disse o jogador.

Logo em seguida, a mulher confirma o que foi dito pelo ex-jogador: “Eu confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente dentro de um cativeiro”.

Metrópoles- Léo Dias
*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário