Pesquisar este blog

14 fevereiro 2024

MOSSORÓ/RN: DOIS APENADOS DE ALTA PERICULOSIDADE FOGEM DO PRESÍDIO FEDERAL DE SEGURANÇA MÁXIMA

A Penitenciária Federal de Mossoró no Rio Grande do Norte, pela primeira vez em sua história registra fuga de presos, sendo também a primeira do Brasil. Segundo informações dois detentos fugiram possivelmente na madrugada desta quarta feira, 14 de fevereiro de 2024.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias de como os dois presos conseguiram deixar a unidade prisional, mas há rumores de que eles saíram pela área de banho de sol.
Os fugitivos foram identificados como: Deibson Cabral Nascimento, 34 anos e Rogério da Silva Mendonça, 36 anos, ambos naturais do Rio Branco e pertencentes a facção criminosa Comando Vermelho do estado do Acre.
Os dois chegaram à Penitenciária Federal de Mossoró no dia 27 de setembro de 2023. Deibson Cabral Nascimento aparece em 34 processos, todos do estado do Acre por crimes previstos na Lei da Organização Criminosa, (artigo 288) tráfico de drogas (artigo 33) e roubo majorado (artigo 157)
Já Rogério da Silva Mendonça tem o nome ligado a 56 processos, nos estados do Acre e em outros estados. Entre os crimes a que ele responde, estão homicídio qualificado (artigo 121) roubo (artigo 157) e violência doméstica. A direção da unidade prisional federal ainda não se pronunciou sobre a fuga. 

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário