De acordo com a polícia, homens armados de pistola, arrombaram o portão de entrada, invadiram a casa e executaram as vítimas. Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros dentro de casa.
As vítimas foram identificadas como, Paulo Henrrique Moreira Duarte, 29 anos, dono da casa e sua esposa Camila Nogueira da Silva de 24 anos e João Pedro de Souza Costa, que estava na residência.
Um bebê do casal de 1 ano e meio de idade, estava na casa dormindo com a mãe no momento do ataque criminoso, mas teve a vida poupada pelos assassinos. A criança foi levada pela avó. De acordo com a polícia, Paulo Henrique e João Pedro tinham passagem pelo sistema prisional, sendo que Paulo Henrique havia deixado a prisão em fevereiro deste ano.
Até o momento não há informações sobre a motivação do triplo homicídio. A Polícia Militar informou que a casa era usada para venda de drogas, mas a perícia não encontrou nada de ilícito dentro do imóvel. Várias cápusas de pistola calibre 380 foram recolhidas do local pela perícia.
Para a Polícia Civil, que vai investigar o caso, o crime tem caracterísiticas de execução, já que as vítimas sofreram tiros na cabeça. Camila foi alvejada com dois tiros, um na mão (defesa) e outro na cabeça. Os dois homens foram atingidos na cabeça. Mossoró passa a contabilizar 67 homicídios no ano de 2024.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário