Pesquisar este blog

12 fevereiro 2025

BBB25: GABRIEL FOI O 6º ELIMINADO DO PROGRAMA NA NOITE DE TERÇA FEIRA

Quem saiu do BBB foi Gabriel , com 48,81% da média dos votos para eliminar, no quarto Paredão do BBB 25. Nesta terça (11), ele foi o sexto participante eliminado, e o segundo a deixar o programa individualmente. Ele disputava o Paredão triplo com Aline e Vitória Strada.

Confira, abaixo, todos os percentuais da votação do BBB 25:

Aline
Média: 8,31%
Voto Único: 11,86%
Voto Torcida: 4,76%
Gabriel
Média: 48,81%
Voto Único: 52,38%
Voto Torcida: 45,24%
Vitória Strada
Média: 42,88%
Voto Único: 35,76%
Voto Torcida: 50,00%

Quem foi eliminado?
Gabriel, do BBB 25, tem 30 anos, é paulista descendente de japoneses. Ele mora entre Praia Grande e a capital paulista, e sempre foi ligado ao esporte. Foi justamente por causa dele que conheceu sua dupla do BBB, o amigo Maike, durante os treinos de natação no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa. Ele nadou dos 8 aos 26 anos, ganhou alguns campeonatos e treinou no Corinthians.

Como foi a formação do quarto Paredão?
O Paredão formado entre Aline, Gabriel e Vitória Strada começou a ser formado na última semana. Mateus venceu a Prova do Anjo no sábado (8), a primeira individual da temporada. Também foi a primeira que deu imunidade ao vencedor. Já João Gabriel, que ganhou a Prova do Líder, colocou cinco nomes Na Mira do Líder: Aline, Mateus, Vitória Strada, Thamiris e Camilla.

Com Mateus imune, entre as quatro opções que restaram, João Gabriel colocou Aline no Paredão.

Em seguida, 18 brothers e sisters votaram no Confessionário. Pela dinâmica da semana, seriam emparedadas as três pessoas mais votadas pela casa. Além de Mateus e do Líder João Gabriel, Gracyanne Barbosa também estava imune, após voltar do Quarto Secreto. Os mais votados foram: Diogo Almeida (com oito votos), Vitória Strada (com quatro) e Gabriel (com três).

Os três emparedados pela casa puderam disputar a Prova Bate-Volta, e Diogo Almeida levou a melhor, escapando do Paredão.

*gshow — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário