Segundo informações, a mãe foi até a casa de Thales na hora do almoço para deixar sua comida, já que ele morava sozinho e ao chamá-lo, não obteve resposta. Ao entrar no imóvel, se deparou com o jovem já sem vida. Ele apresentava cerca de duas perfurações de tiros na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI-RN), que realizou os primeiros procedimentos periciais no local do crime. A Polícia Civil também esteve presente e dará início às investigações.
De acordo com o perito Paulo Vitor, pelas condições de rigidez encontradas no corpo, possivelmente a vítima tenha sido morta às 01h50min da madrugada de hoje. Dois projéteis de arma de fogo, foram recolhidos pela perícia no local.
Até o momento, não há qualquer informação sobre a motivação ou autoria do homicídio. As informações colhidas no local pela Polícia Civil, apontam que Tales felipe era usuário de crack. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
*Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:
Postar um comentário