Pesquisar este blog

06 março 2020

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] AVIÃO PRESIDENCIAL POUSOU EM MOSSORÓ NESTA SEXTA FEIRA 06 MARÇO

O Presidente Jair Messias Bolsonáro, anunciou esta semana em redes sociais, que fará uma visita na próxima quinta feira 12 ao Rio Grande do Norte.
Alem de Bolsonaro estarão presentes três ministros: Sérgio Moro (Justiça), Tereza Cristina (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), além de Jorge Seif.
O presidente fará entrega de obras importantes na cidade de Mossoró, e assinará a liberação de pesca do ATUM na região da Costa Branca.
Como protocolo, antes de visitas de chefes de estados, uma equipe de logística, e segurança, comparece com antecedência no local a ser visitado. Por volta das 11:05hs desta sexta 06 de março de 2020, o avião Presidencial do Brasil, uma aeronave modelo Airbus A319CJ com designação na FAB de VC1A, e batizado oficialmente de Santos-Dumont, ocupado pelo atual Presidente do Brasil Jair Bolsonaro.
Esse primeiro avião chamado de ESCAV (Escalão Avançado) pousa com algo entre sete e cinco dias de antecedência.
O ESCAV é composto por assessores, seguranças, diplomatas, oficiais de telecomunicações, as pessoas responsáveis pelo cerimonial e outros funcionários de menor patente. Algumas outras pessoas também podem pegar “carona” nesse avião, mas não é qualquer um: normalmente são políticos ou jornalistas que irão fazer a cobertura da viagem para a imprensa.

Veja o vídeo: 

*Passando na Hora. 

38 comentários:

  1. Vamos botar este imprestável imundo bolsonazifascistaultraneoliberalista, bolssoassino, bolsomiliciano para correr de Mossoró, se der ele nem pousa!

    ResponderExcluir
  2. #MelhorPresidente
    Jair Bolsonaro um enviado por Deus. Botou a organização criminosa para correr

    ResponderExcluir
  3. Deus e fiel,enviou esse homem para combater os opressores da família brasileira

    ResponderExcluir
  4. Vai unir sua inutil figura à da prefeita de Mossoró. O que será que vão inaugurar. Alguma obra com as verbas do governo Temwr?

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo Bolsonaro, Mossoró precisa de vc, estamos a sua espera, único político ficha limpa do Brasil, quem te julga com ctz faz parte da cúpula miserável do PT.um bando de ladrão vagabundos safados.

    ResponderExcluir
  6. Esse homem não é filho de Deus, o filho de Deus cuida dos que estão do seu lado. Por outro lado ele está tirando tudo que os pobres tem direito e deixando os ricos mais ricos. Abra seus olhos, nem tudo de Deus é de Deus. Acordei. Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vindo Presidente,seu governo tem sido bom, só que sabemos que não dá pra fazer grandes mudanças só....estou muito curiosa pra saber o que tem em Mossoró pra ser entregue, inaugurado, pois vejo uma cidade maquiada, saúde péssima, educação adesejar...resumo olhando pra nossa casa o Brasil continua sofrendo principalmente os menos favorecido, e os polícia corruptos continua no poder...

    ResponderExcluir
  8. De parabéns meu presidente ,votei e votarei novamente nesse homem de coragem

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Ainda bem que está chovendo bastante em Mossoró,pra levar esse lixo pra ondas do mar salgado

      Excluir
  10. Homem de coragem parabéns nosso presidente jair messias Bolsonaro

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vindo JAIR MESSIAS BOLSONARO & que deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  12. Pelos comentários percebemos como andam polarizadas as cabeças de apoiadores e não apoiadores deste governo. Nos falta percepção da real situação política,condições de uma análise conjuntura mais detalha do que de fato acontecendo política e administratimente neste país e as suas reais consequências. Uma demonstração clara da ausência de consciência de classe.

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vindo Presidente Bolsonaro o Nordeste te Ama !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Mossoró nosso presidente honesto é patriota

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vindo meu presidente a minha cidade, Mossoró.

    ResponderExcluir
  16. Valeu presidente macho tirou os bandidos do PT valeu



    ResponderExcluir
  17. VC sim é honesto não faz como os bandidos do PT





    ResponderExcluir
  18. Seja vindo presidente deus abençoe sua vida e sua saúde deus está do seu lado.

    ResponderExcluir
  19. Bolsonaro tomara que vc no meche mas na lei trabalhista pq coitado dos pobres pq vc só dá ponto negativo pra os pobres

    ResponderExcluir
  20. Ele como faz parte da grande melicia do Rio, deve estar vindo visitar alguém da sua equipe que está na peneteciaria

    ResponderExcluir
  21. Venha vá embora rapidinho, porquê a chuva pode lhe carregar rio a baixo, um raio pode cair na sua cabeça e a gente não quer um trastes desses aqui sujando e ocupando o espaço de gente de bem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância!! Não vai levar a lugar algum!!! Cuidado para o feitiço não virar contra o feiticeiro... vai ler um pouco sobre DEUS e esquece o nosso presidente, que vc terá mas lucro em mudar seu coração!

      Excluir
    2. Ignorância: É o que esse presidente demonstra todos os dias do mandato. Mas DEUS tá vendo! Eu não tenho medo de Deus, eu o amo e o adoro. Mas sei que nada ele fará quanto as trapalhadas de Bolsonaro, pois Deus perdoa o "ignorante". Mas ele não tolera a covardia! Só para registar "Unknown" (Desconhecido), Deus conhece o mais profundo da sua alma e na "palavra de Deus", que parece que você conhece, diz que cabe a ele o julgamento. Portanto estou aqui bem tranquilo com meu coração do jeito que é !

      Excluir
  22. Grande presidente melhor presidente já visto no país.. vai lá da uma atenção no meu Rio grande do norte...

    ResponderExcluir