Pesquisar este blog

06 março 2020

UMARIZAL-RN: Policia Militar age rápido e recupera moto tomada de assalto no trevo de Martins

Uma motocicleta foi tomada de assalto por dois assaltantes armados nas proximidades do trevo que liga os municípios de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz. O assalto ocorreu por volta das 16h40min da tarde de hoje 05/03/20.
Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima deu conta de que dois homens teriam tomado de assalto uma motocicleta do tipo Honda Biz 125cc de cor Vermelha e placa de número OIL-4195, de uma mulher próximo ao trevo de Martins e que teriam fugido em direção à Umarizal.
Tomando ciência do fato, a polícia militar agiu rápido e saiu em diligência para o bairro Caraíbas, chegando no local encontraram um rastro de uma moto em direção a uma cerca onde havia uma cancela, após essa cancela os policiais continuaram seguindo o rastro até encontrar a motocicleta abandonada em uma moita com a chave debaixo do pneu traseiro. O veículo foi levado para o Pelotão de Polícia Militar. A recuperação do veículo ocorreu em menos de 15 minutos após o roubo.
Momentos depois, a polícia militar recebeu uma nova denúncia de que um dos assaltantes que teria tomado a moto de assalto se tratava de um elemento conhecido como "Baduzinho" residente do bairro Caraíbas, na companhia de outro homem da cidade de Tabuleiro Grande-RN.
A polícia civil irá investigar o caso.


*Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário