Pesquisar este blog

16 abril 2020

RN divulga resultado de processo seletivo e convoca 888 profissionais da saúde em combate ao coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou o resultado do processo seletivo que vai contratar 888 profissionais da saúde temporariamente, dentro do plano de contingência de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) no Rio Grande do Norte.
Para cobrir as vagas foram selecionadas 2.500 pessoas dentre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, biomédicos, técnicos de enfermagem e de radiologia, higienista hospitalar e maqueiros. Os convocados que não constarem na primeira seleção do edital irão compor um cadastro de reserva.
O resultado a análise curricular do processo seletivo simplificado foi publicado na edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE). Os profissionais vão reforçar o sistema de saúde pública do Rio Grande do Norte durante o período de combate à pandemia da Covid-19.
As chamadas serão feitas imediatamente por ordem de prioridade do plano de contingência. Eles serão contratados pelo período de seis meses e atuarão em quatro regiões de saúde do Estado, ampliando a assistência hospitalar e o processo de abertura de leitos de UCI e UTI planejados para atender pacientes com a doença.

Os nomes dos selecionados e outros detalhes podem ser consultados aqui.


*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário