Pesquisar este blog

31 maio 2020

EX-SECRETÁRIO DA PREFEITURA DE MOSSORÓ UBIRACY ASSUNÇÃO MORRE EM NATAL-RN

Morreu na manhã deste domingo, vítima de um infarto, o ex-secretário de tributação da Prefeitura de Mossoró, Ubiracy Assunção.
Ele era auditor fiscal do tesouro estadual aposentado e exerceu o cargo de secretário de tributação em Mossoró nos governos de Rosalba Ciarlini e Fafá Rosado, ficando na função entre 2001 e 2012. “Gostávamos muito dele, o que é algo raro um secretário ser unanimidade entre os auditores”, afirma Hugnelson Vieira, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Mossoró.
Ubiracy estava exercendo a função de secretário adjunto no Município de Natal.
O velório está previsto para começar a partir das 16h no Morada da Paz, em Natal, e o sepultamento ocorrerá amanhã, dia 1º de junho, às 17h, no Cemitério do Alecrim, em Natal.
As entidades sindicais ligadas ao setor fiscal em nível de Mossoró e Rio Grande do Norte emitiram notas de pesar. Confira:
NOTA SINDFERN
A diretoria do SINDIFERN cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do colega aposentado ANTÔNIO UBIRACY DE ASSUNÇÃO, ocorrido hoje pela manhã em sua residência.
Ex-diretor das Unidades de Caicó e Currais Novos e ex-Corregedor Geral do Fisco, Ubiracy era bastante estimado pelos colegas de trabalho. Atuou também como Secretário de Tributação de Mossoró e atualmente era o Secretário-adjunto de Tributação de Natal.
O velório será realizado a partir das 16h00 de hoje no Morada da Paz da Avenida São José, em Natal, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, dia 1º de junho, às 17h00, no Cemitério do Alecrim, em Natal.
À família enlutada, colegas e amigos de Ubiracy apresentamos as nossas condolências e orações pelo seu descanso ao lado do Pai.
A DIRETORIA
NOTA SINDAF
Com profundo pesar e muita tristeza tomamos conhecimento do falecimento do auditor fiscal do Tesouro Estadual, aposentado, Antônio Ubiraci de Assunção, ocorrido neste domingo, 31 de maio de 2020, em Natal.

*Bruno Barreto/Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário