Pesquisar este blog

31 maio 2020

MOSSORÓ-RN: 85º HOMICÍDIO EM 2020 - APÓS PRATICAR UMA SERIE DE ARRASTÕES ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Atualizada - 09h - 31/05/2020
A Polícia Militar de Mossoró passou a noite quase toda procurando um bando envolvido numa serie de assalto pela cidade toda. No Abolição III, eles invadiram uma residência na madrugada de hoje, 31 de maio e quando tentaram invadir a casa vizinha, a cerca elétrica alarmou e eles fugiram.
Segundo informações, eram três elementos e um deles estava com a tornozeleira eletrônica.
Pouco tempo depois, militares da viatura dos Abolições foram acionados e contaram com o apoio da Força Tática e da viatura do bairro Santo Antônio, para outra ocorrência de assalto em residência e localizaram dois criminosos ainda dentro de uma residência no Santa Delmira.
Eles estavam armados com um revolver, ameaçando uma das vitimas, quando foram surpreendidos pela polícia e ao invés de se renderam, eles enfrentaram a polícia na bala.
Deusdedit Gomes da Silva Neto, “Netinho Bigode” morador do Abolição IV, foi baleado e socorrido as pressas para o Tarcísio Maia, mas acabou morrendo. A polícia acredita que o outro assaltante tenha saído ferido.
A polícia localizou com os elementos um carro com queixa de roubo ou furto e revólver calibre 38 com a numeração suprimida e todas as munições deflagradas e picotadas, além do material levado das vítimas. Tudo foi registrado na Delegacia de Plantão.


*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário