Pesquisar este blog

21 maio 2020

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO CONTRA TÉCNICO DA OI

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam Breno de Oliveira Nunes, 18 anos, na tarde desta quinta-feira (21). Ele, que é investigado por ter cometido um latrocínio no dia 14 de maio em Mossoró, foi preso em flagrante delito quando estava com munições calibre 38.
De acordo com as investigações, os policiais da DEFUR constataram que Breno de Oliveira é apontado como o suspeito de ter cometido um latrocínio ocorrido no bairro Sumaré, localizado na Zona Leste de Mossoró. Após a prisão, o suspeito confessou que efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, utilizando um revólver calibre 38 e que teve apoio de um amigo, que pilotou a motocicleta roubada, utilizada no dia do crime. De acordo com Breno de Oliveira, a vítima teria reagido ao roubo.
No momento da prisão, os policiais civis apreenderam com o suspeito doze munições calibre 38, um celular roubado e a quantia de R$ 220,00, que provavelmente foi obtido com a venda de aparelhos celulares roubados. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de munição e resistência à prisão.
Breno de Oliveira foi conduzido até a Delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp DEFUR Mossoró 98135-1586.

*Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS/Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário