Pesquisar este blog

17 junho 2020

APODI-RN: Em meio a pandemia, clima político ferve, e racha no grupo situacionista é eminente.

A política do município de Apodi está fervendo, mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavírus, o município já começa a viver o pleito que se aproxima. Desta vez, a notícia se da sobre um racha político que está cada vez mais eminente no grupo situacionista.
Em entrevista veiculada no Gazeta do Oeste, a vice-prefeita A vice-prefeita de Apodi e presidente do diretório municipal do PSDB, Hortência Regalado confessou ter sido surpreendida com a filiação ao seu partido, de algumas pessoas estreitamente ligadas ao prefeito Alan Silveira(MDB), sem ter passado pelo crivo do diretório municipal. Ela sequer foi consultada sobre esses nomes que passaram a ser elencados pelo próprio Alan, como possíveis pré-candidatos justamente para compor a chapa como vice.
“Fui pega de surpresa dentro de uma ação covarde tanto do meu partido em nível de estado, quanto do próprio prefeito”, desabafou Hortência quando foi indagada sobre o assunto pelo portal GAZETA DO OESTE.
A manobra veio à tona após entrevista concedida pelo prefeito Alan Silveira, ao programa Enfoque Político, da SuperTV. Na conversa com o jornalista Saulo Vale, nesta segunda-feira,15, o prefeito de Apodi admitiu quatro nomes preferenciais para compor candidatura a vice-prefeito na sua chapa à reeleição.
Com tal situação, o clima político em Apodi promete esquentar ainda mais nas próximas semanas, e poderemos ter mais surpresas no tocante a política apodiense.

*Com Informações: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário