Pesquisar este blog

17 junho 2020

COINCIDÊNCIA: MAIS UM GABRIEL DESAPARECIDO NO RN; FAMÍLIA ESTÁ A SUA PROCURA HÁ 3 DIAS

Adolescente disse que iria para a casa da namorada; Segundo seu tio, Gabriel enganou sua mãe, pois não estava mais namorando.
Um jovem está desaparecido há três dias. Assim como no caso recente que motivou protestos na zona Oeste de Natal, o rapaz avisou à família que sairia para visitar sua namorada e não foi mais visto. Desta vez, o desaparecimento foi na zona Norte da capital. Outra semelhança entre os casos é o nome dos jovens, o que está desaparecido também se chama Gabriel.
De acordo com o tio de Gabriel, Alexandre da Silva, o jovem de 16 anos teria mentido sobre para onde iria, pois já havia terminado o namoro. Conforme dito por Alexandre, depois de sair de casa por volta das 14h, o rapaz ainda entrou em contato com sua mãe à noite, mas depois ficou incomunicável. "Ele saiu na sexta (12) dizendo que iria para a casa da namorada.
De noite, ligou para a mãe e disse que ia dormir lá. Estranhamos, pois ele nunca dormiu fora e nem sai dessa forma.
Depois descobrimos que era mentira e que eles já não namoravam mais. No outro dia, a mãe tentou ligar e desde então, o celular dele só dá desligado", contou em entrevista.
A família já registrou o desaparecimento do jovem na polícia e agora aguarda as buscas. Os familiares do jovem pedem que caso alguém tenha contato ou informação sobre Gabriel, ligar para o número: (84) 9.9675-7255.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário