Pesquisar este blog

12 novembro 2020

MOSSORÓ-RN: MORRE PROFESSOR DA UFERSA, THADEU BRANDÃO

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte, o sociólogo e professor da UFERSA Thadeu de Sousa Brandão em Mossoró. Ele enfrentava um quadro agudo de depressão. Com atuação marcante no mundo acadêmico, Thadeu fazia parte do (OBVIO) Observatório da Violência Letal Intencional no RN. 

Um vídeo abaixo mostra a participação de Thadeu Brandão no programa Ronda Policial da TCM.

O corpo de Thadeu Brandão será velado na capela do campus central da Ufersa, em Mossoró, e em seguida vai para Natal onde será sepultado. .

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. 

Veja a nota:

"A Universidade Federal Rural do Semi-Árido emite sua consternação e o seu pesar pelo falecimento do docente Thadeu de Sousa Brandão, professor do Departamento do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas – CCSAH, ocorrido nesta quinta-feira, 12 de novembro. Thadeu Brandão exercia cargo de professor efetivo, lotado no Departamento de Ciências Humanas da Ufersa, desde 14 de setembro de 2011. Neste momento difícil, toda a comunidade Ufersiana se solidariza com a família com sinceros votos de pesar. A reitoria da Ufersa decretou luto institucional por 03 (três) dias. Esperamos que a família, nesse momento de dor, receba o conforto necessário para superá-lo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário