Pesquisar este blog

12 novembro 2020

NATAL-RN: BANDIDOS AMARRAM CASAL EM ARRASTÃO E LEVAM CARRO NO VALOR DE R$ 25 MIL

A Tribuna do Norte destaca nesta quinta-feira(12) uma traumática ação criminosa que fez vítima um casal em Natal, no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste. De acordo com a reportagem, dois criminosos armados invadiram a residência onde o casal mora, amarrou as vítimas e levou diversos pertences. 

Segundo a reportagem, o caso ocorreu nas primeiras horas da manhã, antes das 6h, quando o dono da casa saía para trabalhar. Ao deixar a casa, a pé, ele foi abordado pelos criminosos. Os bandidos o levaram para dentro de casa, renderam também a mulher e iniciaram o arrastão. Sob constante ameaça ao casal, apontando armas para a cabeça das vítimas dentro do imóvel, os criminosos levaram duas TVs, dois celulares, o carro da família e R$ 25 mil que estavam guardados na residência. Com as vítimas amarradas com lacres de plástico, os bandidos utilizaram o veículo do casal para fugir e levar o produto do roubo. 

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos e não foi informado se há suspeitos pelo crime. O casal prestou queixa à Polícia Civil, que vai investigar o caso. 

Íntegra de matéria aqui.

Um comentário: