Pesquisar este blog

04 fevereiro 2021

SERRA DO MEL-RN: HOMEM DE 57 ANOS É MORTO A TIROS AO REAGIR A UM ASSALTO DENTRO DE CASA NA VILA PARANÁ

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado por volta das 21h30min desta quarta feira 03 de fevereiro de 2021, na Vila Paraná na cidade de Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos armados invadiram uma casa e anunciaram o assalto. O dono da residência, identificado como Antônio Damião Galdino, 57 anos tentou reagir a ação dos criminosos, mas acabou sendo baleado. 

A vítima ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital da Vila Brasília, porem diante da gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

A PM informou que os bandidos após atirarem na vítima fugiram a pé e deixaram um carro no local do crime. O veículo um Gol Bola tem queixa de roubo em Mossoró. Policiais Militares do destacamento da cidade, estão realizando diligências para tentar localizar e prender os criminosos. 

O corpo de Damião será removido do hospital, por uma funerária e encaminhado ao ITEP de Mossoró, onde será examinado no IML e depois liberado para os familiares. A PM ainda que Antônio Damião morava em Mossoró e no início da pandemia passou a residir na Vila Paraná em Serra do Mel.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário