Pesquisar este blog

28 setembro 2021

ALEXANDRIA-RN: Homem é assassinado após ter sua casa invadida por criminosos

A Polícia Militar registrou nas últimas 48 horas um crime de homicídio a bala na cidade de Alexandria na região do Alto Oeste Potiguar. A vítima foi Nelson Leandro Ferreira Linhares, 37 anos de idade.

De acordo com a PM Nelson estava no interior de sua residência, localizada na avenida Deputado Patrício Neto, bairro Alto da Boa Vista, quando os criminosos invadiram o imóvel e o executaram a tiros.

O crime aconteceu na madrugada de domingo. Segundo informaçõ~es da perícia criminal, o assassino estava usando uma arma de grosso calibre, provalmente escopeta 12. A vítima foi atingida nas costas, cabeça e peito, ficando o corpo deformado.

A equipe do ITEP de Pau dos Ferros, realizou procedimentos de perícia e depois recolheu o corpo para exames de necropsia em sua base. Até o momento não há qualer informação sobre a motivação do crime e até o momento a identidade do atirador é desconhecida.

A Polícia Civil começou o trabalho de investigação para tentar elucidar o crime e prender o acusado, mas até o momento ninguém foi preso.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário