Pesquisar este blog

19 outubro 2021

MOSSORÓ-RN: 133ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - CRIMINOSOS INVADEM COMÉRCIO E MATAM O PROPRIETÁRIO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Reginaldo de Lima Santos,
"Naldinho" de 40 anos de idade foi morto a tiros dentro de seu comercio, um mini box, localizado no acampamento terra prometida, na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antonio em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira, 18 de outubro.

Segundo informações, os criminosos chegaram ao local e ficaram conversando na frente do comércio e quando perceberam onde Reginaldo estava, mandaram uma criança se retirar e invadiram o mercadinho e o mataram, a tiros, dentro do comércio. Depois que mataram a vítima, os elementos retiraram as câmeras de monitoramento e possivelmente levaram o equipamento registrador das imagens.

O comerciante foi atingido com tiros na cabeça, pescoço e nas costas. A polícia não acredita em crime de latrocínio, “quando os criminosos roubam e matam as vítimas”. Aparentemente nada foi levado do comércio ou da vítima.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia criminal e um relatório com as informações do crime deverá ser encaminhado a Delegacia de Homicídios. O corpo de Reginaldo de Lima Santos foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário