Ela teria apontado a pessoa de Antônio Odair de Freitas, como autor do estupro de vulnerável, ocorrido por volta de 10h00min desta segunda feira (18) em um rio na localidade Carnaubal, zona rural daquela cidade. Diante da grave denuncia, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito.
Antônio Odair foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e durante o depoimento negou que tenha praticado tal ato monstruoso, mas diante de depoimentos de testemunhas o delegado encontrou indícios de veracidade no caso e decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante nos termos do artigo 217-A (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos). A Pena para esse tipo de crime é de 8 a 15 (quinze) anos de prisão.
Após os procedimentos lavrados pela autoridade policial, o flagranteado foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Ainda de acordo com o sargento Wescley, a vítima foi encaminhada ao ITEP em Mossoró e os exames confirmaram o estupro.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário