Pesquisar este blog

15 novembro 2021

APODI-RN: HOMEM É PRESO NA BAIXA DO CAIC POR TRÁFICO DE DROGAS

A polícia militar de Apodi prendeu na tarde deste domingo (14), um homem sobre acusação de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu por volta das 15:30h no bairro baixa do Caic, no município de Apodi.
Segundo informações repassadas ao Portal Radar RN, uma guarnição composta pelos Sargentos Túlio, Gilney e SD Varela, foi acionada para uma ocorrência de possível violência doméstica nas imediações do bairro Baixa do Caic.
Os policiais ao chegarem no local, de imediato realizou a abordagem minuciosa a pessoa de nome Luanderson Caio da Silva Morais, 26 anos, natural de Apodi, e com o mesmo foi encontrado 23 porções da droga conhecida por “Crack”.
Após a constatação do crime, o acusado recebeu voz de prisão e juntamente com a droga foi apresentado na delegacia de plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Sobre uma possível violência doméstica, o crime foi descartado após os policiais indagarem a companheira se ela teria sofrido agressões, no entanto a mesma respondeu negativamente.

*Fonte: Radar RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário