Pesquisar este blog

25 novembro 2021

SERIDÓ-RN: OPERAÇÃO É DEFLAGRADA NO COMBATE AO TRÁFICO

Seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas durante uma operação deflagrada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte na manhã desta quinta-feira (25) em quatro cidades da região Seridó potiguar.
Segundo a corporação, a operação Serrana cumpriu um mandado de prisão e outros 16 de busca e apreensão, nas cidades de Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino e Caicó.
Além do preso por força de mandado, outras cinco pessoas foram presas em flagrante. Também houve apreensão de drogas e dinheiro, mas as quantidades não foram divulgadas.
De acordo com o MP, a investigação sobre a atuação do grupo criminoso ficou a cargo da Promotoria de Justiça de Florânia, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Seridó.
A operação Serrana contou com a participação de promotores de Justiça e servidores do MPRN. A ação também contou com 68 policiais militares.
Foram apreendidos cocaína, crack, maconha, balança de precisão, máquinas de cartão, vários cartões e ainda dinheiro em espécie.
O material apreendido será periciado e, segundo o MP, servirá de prova de que os investigados estão associados para prática do crime de tráfico de drogas, mediante armazenamento, transporte, venda e aquisição de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário