Mais ao fim do jogo com o resultado favorável a equipe da UNIVAP que venceu a HIPERNET pelo placar de 2x1, alguns dos jogadores da equipe da UNIVAP resolveu tirar onda com a torcida da HIPERNET, foi aonde gerou toda a confusão.
As imagens que hoje circulam em grupos de whatsapp são lamentável, após a confusão ainda dentro de quadra aos olhos dos árbitros foram expulsos quatro jogadores, dois de cada equipe.
Foram expulsos: o Goleiro Vinícius e Dedé Mulungu, os dois da equipe da UNIVAP e são contratados da cidade de Mossoró. Já pela equipe da HIPERNET foram expulsos Tuilinho Goleiro e Pinheiro.
As duas equipes após novamente se envolverem em confusão no Ginásio na cidade de Apodi, as duas podem perde os mandos de campo, já que a organização do Campeonato Estadual de Futsal se organizará para fazer uma análise da situação.
A UNIVAP se classifica para a próxima fase do campeonato, já a HIPERNET lutará fora de casa no sábado (27) na cidade de Felipe Guerra, onde enfrentará ACDF. A UNIVAP mesmo classificada vai até a cidade de Rodolfo Fernandes enfrenta a equipe de CAJUAIS, que luta direto pela classificação.
Em uma rápida conversa com o Presidente da Federação, Severino Martins (Djavan), o mesmo lamentou o episódio que ocorreu na noite de ontem quarta-feira (24) na cidade de Apodi, e que após ser feita a entrega da Sumula o Tribunal de Justiça da Federação (TJD) se reunirá e tomará algumas decisões.
VEJA NOTAS DIVULGADAS PELAS EQUIPES:
*Informação: Folha Potiguar
Nenhum comentário:
Postar um comentário