GABRIEL após ser alvejado teve morte instantânea sem chance de defesa, já seu irmão GEYSON foi alvejado e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
Uma guarnição policial ao comando do Sargento Ocimar do 2º Batalhão de Policia Militar que recebeu determinação do CIOSP para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo, quando chegou ao local informado se deparou com a cena do crime.
A policia ainda não sabe a motivação dos crimes de homicídios, sendo um na forma consumada e outro na forma tentada, se os alvos dos criminosos eram os irmãos, nem a quem atribuir à autoria dos crimes. As futuras investigações ficaram a cardo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes e o DPC. Valtair Camilo de Paiva, para esclarecer os crimes e sua autoria.
A policia militar através do 2º BPM isolam a área do evento criminoso e dar apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver Da vitima para sua sede, onde será necropsiado.
*4DZ Patrulha
Nenhum comentário:
Postar um comentário