Pesquisar este blog

15 fevereiro 2022

MOSSORÓ-RN: 21ª MORTE POR VIOLÊNCIA EM 2022 - HOMEM MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É EXECUTADO A TIROS NAS MALVINAS

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o vigésimo primeiro do ano de 2022.
O crime aconteceu no final manhã desta terça feira 15 de fevereiro na Rua José Ayres pereira, confluência com a Avenida Antônio Bento, no Conjunto Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Walter Leandro Paiva da Silva de 23 anos, trafegava em uma moto Biz preta, quando foi surpreendida e morta a tiros em via pública. De acordo com a perícia, os criminosos usaram três tipos de armas na execução do rapaz, sendo elas pistolas, .40, 380 e 9mm.
A Polícia Civil recebeu informações de que pelo menos três pessoas, que estavam em um carro de cor branca, possivelmente um Renault Duster participaram diretamente no crime.
Walter Leandro era preso de justiça e cumpria pena por roubo (artigo 157) no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. Após a perícia o corpo foi recolhido para exames necroscópicos no ITEP.
Não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos assassinos, que fugiram após a execução, ainda são desconhecidas da polícia. A DHPP vai investigar o caso.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário