Pesquisar este blog

10 fevereiro 2022

MOSSORÓ-RN: PM PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES

No final da manhã de terça-feira, 09 de fevereiro de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática apreendem 01 revolver calibre 38 municiado, droga, 06 aparelhos celulares de procedências duvidosas, 02 tesouras e dinheiro fracionados em poder de Erivan Félix da Silva Junior, 25 anos, numa residência na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a VTR/Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no endereço acima citado, quando foram cientificados através de uma denuncia da venda de entorpecentes. Quando os militares chegaram ao imóvel denunciado, abordando o suspeito do trafico, que disse aos policiais que não tinha nada ilegal e ilícito em sua residência, autorizando os agentes de segurança publica realizar uma revista no interior da casa
Na ocasião os militares da Força Tática localizaram o revolver municiado e os materiais ilícitos citados na primeira estrofe.
Diante da situação de flagrante os militares apresentaram a ocorrência na 38ª Delegacia Distrital de Policia Civil no Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário