Pesquisar este blog

26 abril 2022

APODI-RN: PREFEITURA USA DESCULPAS DAS CHUVAS PARA NÃO CONSETAR AS ESTRADAS

*Faz um ano, que Edson Gama fez esse pedido: Peço a PMA o concerto desse pequeno trecho da estrada aqui no sítio caboclo. Pois devido as chuvas abriu uma cratera que já ocasionou vários acidentes. Lembrando q a gestão já é ciente desse problema pois já comuniquei e eles também conhece esse local. Pedimos a resolução desse problema pois tememos que algo pior aconteça.
*Logo após o período chuvoso de 2021, o Blog fez essa publicação: 
A Prefeitura Municipal de Apodi começou a refazer o calçamento na subida do alto do Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales, logo após o período chuvoso de 2021.
Houve muitas reclamações de motoristas, que tentaram trafegar pelo local, mas teve até retornos de carros, porque não tinha condições tráfego naquela subida.
A Prefeitura começou a refazer o calçamento, como mostra a foto, mas parou. Já estamos chegando ao final do ano, logo vamos ter o começo do período chuvoso de 2022 e o calçamento não tem previsão de conclusão. A população e os motoristas pedem providências. Parece que ainda não houve tempo para se refazer o calçamento. Tem buracos!!!!
Hoje, 26 de abril de 2022, essas estradas continuam do mesmo jeito e a Prefeitura diz, que não tem como melhorar, porque está no período das chuvas. Não fez ainda, porque não quis. Isso é uma desculpa, que não convence ao povo de Apodi.
Sem falar na buraqueira das ruas da cidade, que não recebe pavimentação asfáltica há muito tempo. A rua do Papôco, a travessa Tiradentes e outras, são exemplos. E isso o povo de Apodi está vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário