Pesquisar este blog

08 maio 2022

GROSSOS-RN: [Fotos] Prefeitura realiza grande festa em homenagem ao dia das Mães

O evento aconteceu no largo da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus e concentrou centenas de mães de Grossos e da zona rural.

Na abertura do evento, o coral das Crianças da Casa da Cultura se apresentou e fez uma linda homenagem as mães, em seguida o artista da terra Tony Dilmar cantou os clássicos em homenagem as mães, e Sthefanny Mirele apresentou louvores e emocionou todas as mães presentes.

O vice-prefeito Valdeci Caetano destacou a importância da festa e homenageou a prefeita Cinthia em nome de todas as mães.

“Quero aqui homenagear minha mãe que é tudo na minha vida, e também a prefeita Cinthia, que é mãe e que proporcionou esse momento tão especial a todas as mães de Grossos”, disse o vice prefeito.

A prefeita Cinthia Sonale falou da alegria de realizar a festa das mães depois do momento mais crítico da pandemia.

“Em meio a tantas dificuldades devido a pandemia, mães que perderam seus filhos e filhos que perderam suas mães, deixo aqui todo meu respeito e minha solidariedade. Nosso intuito é levar alegria as mães, pois mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando esse momento. Feliz dia das mães a todas as mães Grossenses”, declarou Cinthia.

Durante a festa, a prefeitura ainda presenteou as mães com sorteio de vários brindes como geladeira, fogão, sofá, televisões e muito outros prêmios que fizeram a alegria das mães.

Após o sorteio dos prêmios, a festa ficou por conta da Banda local Desejo de Menina, em seguida a atração principal, a Banda Circuito Musical tocou seus principais sucessos e finalizando a noite, a Banda Areiabranquense Bota pra Torar, fechou com chave de ouro a homenagem as mães.

*O Facho de Grossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário