Pesquisar este blog

24 julho 2022

MOSSORÓ-RN: 90ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO NA FAVELA DO FIO

Mais um homicídio a bala em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o segundo deste sábado 23 de julho de 2022 na Favela do Fio. O crime aconteceu por volta 19h30min na conhecida Baixa da Baleia, rua das torres de alta tensão do Chesf.

A vítima foi identificada como Fabrício Alves Vital de 23 anos de idade. Ele foi morto com vários tiros dentro de seu carro, um Volkswagem Polo de cor prata. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava em seu Polo por uma estrada de barro de acesso a Rua José Malaquias de Oliveira, quando teve o parabrisa do veículo quebrado por uma pedrada.

Fabrício parou o carro para ver o que tinha acontecido e acabou sendo baleado e morreu dentro do veículo. A Perícia encontrou uma cápsula de pistola 380 no interior do Polo. Não há informações sobre a motivação do crime, até porque no local ninguém quis se manifestar sobre o caso.

Após a realização da perícia no local do crime, o corpo de Fabrício Alves Vital, foi recolhido e encaminhado pela rabecão para ser examinado no IML do ITEP. Após a necropsia o cadáver será liberado para a familia. Mossoró chega aos 90 assassinatos no ano. A DHPP vai investigar o crime.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário