A vítima foi identificada como Amilton Nogueira da Silva de 32 anos, que trabalhava de pedreiro. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o corpo, o rapaz estava sentado na mesa de um bar conversando com uma mulher, quando o criminoso chegou armado de pistola e efetuou vários tiros.
Amilton foi alvejado com vários disparos e morreu no local. A mulher que estava com ele, identificada como, Givanilda Maria da Silva também foi baleada e socorrida por populares para a UPA do bairro e depois transferida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Apesar de que muitas pessoas bebiam no bar, mas no local ninguém deu qualquer informação sobre o crime. O delegado Valtair Camilo de Paiva, acompanhou o trabalho da perícia e disse que saiu do local, sem informações sobre o homicídio.
Após a perícia o corpo de Amilton Nogueira da Silva foi recolhido pela equipe de medicina legal e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para a família. Este é o 91º Homicídio do ano e sua investigação ficar a cargo da DHPP.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário