Pesquisar este blog

26 agosto 2022

MOSSORÓ-RN: 112ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - PREO EM LIBERDADE CONDICIONAL É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRI SANTO ANTÔNIO

O crime aconteceu por volta das 07h30min desta sexta feira 26 de agosto de 2022, na Coronel Sebastião no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.
A vítima foi identificada como José Carlos Sampaio Silva, 24 anos de idade apenado em liberdade condicional. Ele foi morto com vários tiros de pistola, dentro de casa
Segundo testemunhas, o jovem estava com esposa em frente a sua casa, na Rua Coronel Sebastião Revoredo, ao lado de uma creche nova, quando homens em um carro de cor vermelha, chegaram, mandaram a mulher correr e começaram a atirar.
O jovem mesmo baleado ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido e executado no interior do imóvel. No local várias cápsulas de pistolas .40 e 380, que ficaram espalhadas pelo chão.
José Carlos Sapaio Silva era cliente do sistema prisional do Rio Grande do Norte e havia deixado a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, através de livramento condicional. Ele respondia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário