Pesquisar este blog

11 agosto 2022

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver calibre 38 com munições deflagradas, vários celulares subtraídos de arrastões em bairros de Mossoró. De acordo com a PM, após os atos infracionais análogos a roubo, os dois menores fugiram em uma moto roubada sentido Sumaré.

Durante diligências, os policiais localizaram os menores nas proximidades do Sumaré e quando a guarnição se aproximou para abordá-los, u garupa que estava armado atirou contra a viatura. Houve revide e os dois menores acabaram sendo baleados nos pés. Os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e após serem medicados e liberados, eles foram conduzidos à delegacia de Plantão.

Ao todo foram recuperados, oito celulares, uma moto, além de carteira de bolso de vítimas dos assaltos praticados nos bairros Aeroporto II e Boa Vista. Duas lanchontes foram alvos dos dois adolescentes em conflito com a lei. Os dois deverão ser encaminhados ao Centro de Assistência Socio Educativo Provisório (CASEP), onde ficarão a disposição da justiça.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário