Pesquisar este blog

13 agosto 2022

ROBÉRIO PAULINO: ROGÉRIO MARINHO É UM CARRASCO E ELE COM FÁBIO DANTAS SÃO INIMIGOS DOS TRABALHADORES DO RN

Do Vereador Robério Paulino
O povo sabe que Rogério Marinho é um carrasco dos direitos trabalhistas. Por isso, ele amargou a derrota nas últimas eleições”.

E mais:

O Candidato a Governador Fábio Dantas (SDD) só foi escolhido para o posto por falta de alternativa do campo conservador. “Ele foi o vice de Robinson Faria, uma das piores e mais tenebrosas gestões que já passaram por nosso Rio Grande do Norte (RN). Como se isso não bastasse, se orgulha em ter enviado nos dias em que assumiu como governador em exercício, um projeto de reforma administrativa à Assembleia Legislativa, que sabemos bem quem seriam os prejudicados por esta medida. O povo do Rio Grande do Norte (RN) não precisa reviver esse pesadelo”.

De acordo com Robério Paulino, “Fábio Dantas e Rogério Marinho são políticos inimigos dos trabalhadores e das trabalhadoras. São pessoas que, quando tiveram a oportunidade, usaram o poder para apresentar projetos e medidas que visavam prejudicar os mais sacrificados. O povo do RN precisa derrotar essa chapa, mas isso não basta. É preciso se mobilizar, participar mais ativamente da política e cobrar do poder público que as decisões levem em conta quem trabalha e produz”, pontuou.

*O Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário