Pesquisar este blog

24 dezembro 2022

MOSSORÓ-RN: 163ª MORTE DE FORMA VIOLENTA EM 2022 - JOVEM COM PASSAGEM PELO SISTEMA PRISIONAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio por arma de fogo, elevando para 163 o número de assassinatos em 2022. O crime aconteceu por volta das 18h20min desta sexta feira, 23 de dezembro, na Rua Estudante Maciel Augusto de Oliveira, no Bairro Santo Antônio.
A vítima foi Fagner Victor Oliveira da Silva, 24 anos, assassinado com vários tiros, dentro de uma residência. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não morava na casa onde foi morta. O jovem vinha correndo tentando escapar dos inimigos, aproveitou a porta da casa aberta e tentou se abrigar dentro do imóvel, mas foi perseguido e executado.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas informou que a Fagner Victor, tinha deixado a prisão há poucos dias. Ele foi preso suspeito de envolvimento em assaltos e passou cerca de 10 dias no sistema prisional. (Relembre) A moto dele, uma Tornado, está apreendida na Delegacia de Plantão, devido o mesmo ter usado seu veículo para praticar ações criminosas.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário