Pesquisar este blog

23 março 2023

APODI-RN: O vereador Alexandre Bevenuto, lista os desastres de Apodi no aniversário de 188 anos da cidade; VEJA LISTA

O vereador Alexandre Bevenuto (SEM PARTIDO), usou as suas redes sociais para listar todos os problemas dos últimos dias no município de Apodi.
Confira na íntegra:

Os presentes gregos dos 188 anos de APODI/RN

A festa de aniversário é um evento celebrado por todos para comemorar um ciclo que se encerra e o início de outro. É comum convidarmos os amigos, darmos uma boa festa e receber muitos presentes para serem usados no novo ciclo que estar por vir.

Em Apodi, essa tradição, infelizmente, não tem sido levada muito a sério. Para nossa surpresa, na celebração dos 188 anos de emancipação política da cidade, vários presentes gregos foram distribuídos ao povo. Há quem diga que está mais para presentes de amigo da onça.

O último deles e mais recente, a obra do cemitério que nem foi inaugurada e já está caindo aos pedaços. Na semana passada, o povo de Apodi foi contemplado com o fechamento do abatedouro. Anteriormente, as chuvas alagaram as ruas e banharam a Escola do Distrito do Córrego. Para completar, no Carnaval, um dos principais eventos do ano, desvalorizamos os nossos artistas da terra.

Resta saber, o que há dentro destes cavalos de Tróia que foram entregues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário