Pesquisar este blog

01 agosto 2023

Corregedoria do Ministério Público do RN promoverá audiência pública em Martins na próxima quinta-feira (03). Evento terá participação de representantes de Pau dos Ferros, Alexandria, Marcelino Vieira, Luís Gomes, São Miguel, Portalegre, Umarizal, Almino Afonso e Patu.

A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) anunciou a realização de uma audiência pública na região que abrange as Promotorias de Justiça de Martins, Pau dos Ferros, Alexandria, Marcelino Vieira, Luís Gomes, São Miguel, Portalegre, Umarizal, Almino Afonso e Patu. O evento será realizado na próxima quinta-feira (03), das 9h às 11h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte do Município de Martins (Semece), no Município.
A audiência tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade e o Ministério Público. A Corregedoria-Geral estará presente para ouvir sugestões, reclamações e notícias sobre o funcionamento das unidades do Ministério Público na região, buscando o aperfeiçoamento dos serviços prestados à população.

O evento é voltado para os cidadãos, as autoridades, os representantes de instituições, os líderes comunitários locais e regionais. Também participarão da audiência os titulares das
em exercício nas Promotorias de Justiça dos Municípios de toda a região abrangida.

Para outras informações, sugestões, elogios e críticas, o cidadão pode entrar em contato com a Corregedoria-Geral pelo (84) 98863-4582 e o e-mail cgmp@mprn.mp.br e também com a Ouvidoria pelo telefone (84) 99994.6057 e pelo e-mail sec.ouvidoria@mprn.mp.br.

*Política Pau-ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário